quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Partilhar para evoluir

Ontem disse a uma pessoa minha amiga que estava sem inspiração para escrever! Por isso, não tenho escrito nem no blogue nem nas minhas folhas pessoais.
Agora, após ver alguns comentários deste blog nomeadamente do António Mateus e da Manuela Soares, deu-me uma vontade repentina de escrever. Escrever porque me apetece e porque estive a ler o Blog do Mestre e me inspirei.
Cheguei agora a casa vinda do sat chakra. Além de ser uma festa de partilha entre os membros da Unidade e da egrégora, os sat são sempre um degrau que se sobe na escala evolutiva.
Os sat chakra são sempre um ponto alto no calendário da Unidade. Esta semana tive o prazer de atribuir o pin laranja de yôginí a uma grande amiga e aluna nº 1 da nossa escola. Apesar de ter feito vários interregnos, a Margarida Cavaco, foi a primeira aluna a inscrever-se na nossa escola.
Por isso, hoje o sat ainda foi mais especial na partilha de emoções, ideias e ideais para que todos juntos e unidos, apesar de a escalada por vezes ser muito solitária, possamos galgar os patamares que o caminho nos coloca pela frente.
Um maha abraço a todos os alunos da 5 e outro ainda maior aos seus instrutores que dedicam a sua vida à nossa Cultura. SwáSthya!

2 comentários:

  1. Querida Zélia! Grande amiga! Que enorme prazer é poder estar contigo e acompanhar todo esse percurso maravilhoso em que, garanto, não estás sozinha! Todos nós na 5 torcemos pelo crescimento e evolução da nossa Unidade e desejamos o melhor para ti e os nossos instrutores, com grande gratidão pelo teu esforço e trabalho, pela obra do nosso fabuloso Mestre DeRose e por todo o sentimento da nossa egrégora! Swásthya! Margarida

    ResponderEliminar
  2. Querida Margarida! É com pessoas como tu que a nossa amada 5 está a crescer.
    Hoje já somos muitos mas amanhã seremos milhões :) Sei que estamos a contribuir para tornarmos as pessoas mais felizes e isso faz-me feliz. Um grande abraço da tua eterna amiga Zélia.

    ResponderEliminar