domingo, 6 de setembro de 2009

A Viagem a S. Paulo




Foram 15 dias inesquecíveis. Parti de Lx dia 16 de Agosto e regressei a dia 31. Fui com a Nani, instrutora da Unidade Faro, e lá encontrámo-nos com mais uma dúzia de portugueses representantes de Unidades de Norte a Sul do País.
Unidades Faro, 5 de Outubro, Chiado, Carvalhido, Campo Alegre, Matosinhos e Antas. Em S. Paulo, ainda estavam representadas as Unidades Rive Gauche em Paris, Roma e Barcelona(acho que não esqueci ninguém).
Quero agradecer às Unidades Anália Franco e Paes de Barros, pela forma carinhosa e hospitaleira com que me receberam. Aqui fica o meu reconhecimento aos respectivos directores Pati e Flávio, bem como às respectivas equipas, guru sêvins e alunos. O meu especial obrigado ao Fábio Oliveira que se disponibilizou para ser o nosso cicerone pela cidade de S. Paulo e que nos mostrou os pontos mais bonitos da cidade.
O Fest-Yôga foi maravilhoso! Contou com 500 participantes, teve uma organização perfeita e o local é lindíssimo, a estância turistica de Atibaia.
Mas como uma imagem vale mais que 1000 palavras, abaixo estão algumas das fotos que tirei.
O meu especial apreço ao mentor de toda esta cultura que me proporcionou a possibilidade de vivenciar tudo isto e muito mais: Mestre, Educador e amigo DeRose.







































































Sem comentários:

Enviar um comentário