sábado, 13 de junho de 2009

Hoje eu e o Zé Paulo fazemos 13 anos de casados













Pois é, hoje dia de Sto. António o padroeiro dos namorados, fazemos 13 anos de casados. E, como não podia deixar de ser, lá fomos com um grupo de amigos que foram à nossa boda, almoçar ao mesmo restaurante onde foi o nosso almoço de casamento. Mantemos esta tradição de irmos todos os anos ao Golfinho Azul, um simpático restaurante com vista para o mar em S. Lourenço na Ericeira.Somos sempre muito bem recebidos pela Mena, a dona, que já nos espera com a sua simpatia habitual.
Este ano levámos uma pessoa muito especial, a nossa neta Diana que para a semana faz 6 meses, e que se portou lindamente.
Realmente, como o tempo passa... A quantidade de coisas que já aconteceram e como nós todos mudámos, mas para melhor claro!!!
No entanto, não o dissemos, mas todos sentimos a falta de um grande, grande amigo que sempre nos acompanhou e que partiu, no final do ano passado, para os planos invisíveis: o nosso Luís. Ele não esteve connosco fisícamente mas esteve nos nossos corações e pensamento.
Vou postar algumas fotos do ano de 1996(mas ainda não é joje porque têm de ser digitalizadas) e do dia de hoje para partilhar com vocês este dia tão especial para mim et mon mari.
Obrigada amor por estes anos tão cheios de riqueza emocional e intelectual que tenho vivido ao teu lado.

1 comentário:

  1. Q lindo final!! Q linda declaração de amor!! ... E tb casaram os anos de casados!!! LOL
    Bjnhs
    Carla

    ResponderEliminar