quinta-feira, 30 de abril de 2009

O meu primeiro texto :)

Comecei bem! Escrevi o meu primeiro texto e não sei como já o perdi. Então este já vai ser o segundo. Vamos lá a ver se resulta.
Como ía dizendo, resisti durante muito tempo a ter o meu próprio blog. Fui arranjando pretextos para não o fazer, mas acho que ainda não tinha chegado o meu momento mágico. Sim, porque na vida há sempre um momento mágico para tudo.
Desde sábado que estou em casa enfiada em pijamas e pantufas. Tenho estado com uma grande gripe. Felizmente que não é suína, apenas cavalar.
Entre benurons, maxilases, cházinhos e mézinhas lá me tenho arrastado entre a cama e a sala, onde tenho posto a filmografia em dia e entretenho-me a navegar pelos blogues dos meus amigos. É uma maneira de estar e comunicar com eles.
Gosto de escrever e de contar coisas que acontecem no quotidiano. Quero divertir-me a alimentar este blog e espero que quem o leia também se divirta e se sinta mais perto de mim, porque com isto da internet as distâncias já eram:)

1 comentário:

  1. Adorei o blog, já sabia que tinha uma filha muito inteligente ( sai à mâe ), continua porque pode estar aqui o teu futuro. Beijos dobrados, quim

    ResponderEliminar